Embaixadores Globais Schwarzkopf Professional

APOIO AO NEGÓCIO

#TOGETHERWESTAND

#TOGETHERWESTAND construindo um futuro melhor para cada um de nós.

Em uma época que é sem dúvida preocupante, queremos dizer aos nossos queridos clientes que estamos disponíveis para você!

Um salão é mais do que os seus serviços; além de criar penteados deslumbrantes, os cabeleireiros também são amigos e terapeutas. Os cabeleireiros estão presentes para ajudar a celebrar os grandes eventos da vida; aumentar a confiança nos bons e maus momentos. Dentro das comunidades locais, os cabeleireiros cultivam relações pessoais duradouras com os seus clientes, e estão sempre presentes para eles quando necessário.

Estas últimas semanas colocaram o nosso Presente Perfeito, a nossa Realidade, de cabeça para baixo.
O mundo nunca voltará a ser igual para muitos de nós. Compreendemos que muitos dos nossos clientes estão enfrentando desafios no seu salão como nunca antes e desejamos de todo o coração que não fiquem sobrecarregados com a incerteza que nos espera.

Só podemos ser bem sucedidos se permanecermos unidos. Vocês, como cabeleireiros e criativos, e nós, como equipe de grandes profissionais dedicados ao nosso bem-estar, dedicados a te ajudar a continuar fazendo o que mais gostam: CRIAR CABELOS MARAVILHOSOS!

Como seu parceiro de confiança, iremos fazer tudo o que pudermos para te oferecer o melhor apoio ao negócio para passarmos por esta crise, e também te dar uma fonte de informação e inspiração através da nossa página web, apps e canais de redes sociais.

Black and White Image of Collection of Hairdressers

APOIO NA SAÚDE E SEGURANÇA

O recente surto e propagação da COVID-19 fez com os salões fechassem devido às medidas legais de distanciamento social (1.5-2 metros). Com a reabertura dos salões, níveis mais altos de higiene e normas adicionais para a saúde e segurança são necessários para reconstruir a confiança e lealdade dos clientes. Os procedimentos que necessitem objetos como lâminas, tesouras e pentes são qualificados como procedimentos com risco de infeção porque estes objetos podem acidentalmente perfurar a pele. As infeções da pele no couro cabeludo e pescoço podem ser propagadas nos métodos usados no cabeleireiro.

Este documento tem como objetivo oferecer um conjunto de recomendações para aumentar as normas de segurança e higiene no salão. Está incluído a implementação das melhores práticas e métodos de higiene pessoal, limpeza de equipamento, limpeza das instalações e saúde e segurança no trabalho.

You need to accept cookies to play this video

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS DE SALÃO PÓS QUARENTENA

Dez dicas para uma experiência de salão segura e sustentável pós quarentena.

Interior de Salão Schwarzkopf Professional

EXPLORAR O NOSSO MUNDO DE BELEZA