The Spirit Collection

A Coleção Spirit

Coleção Essential Looks 1:2020

 

Os dias em que as tendências da Semana da Moda eram ditadas por poucos, pertencem ao passado – as histórias de hoje são mais fluídas do que nunca e representam cada um de nós – questionando a cultura onde vivemos. Em 2020 vimos a passarela muito mais diversificada, colocando a individualidade no papel principal na essência mundial. Assim, marcamos o início de uma nova década ao celebrar o espírito peculiar que é a alma de cada um de nós.

 

A Coleção Spirit começa com a nossa escolha de tendências. Punk Spirit é sobre auto-expressão e um novo glamour para os espíritos livres. Refined Traditions combinam técnicas especializadas com silhuetas clássicas para subverter e evoluir; enquanto Let It Bloom é um ensaio de romance moderno, com bouquets grandiosos, perfumados e com uma suave nostalgia do vintage.

Punk Spirit

Tendência 1: Punk Spirit

Explore a sua individualidade.

 

 

 

Essa tendência foca-se na individualidade. É peculiar, é rebelde, é expressiva e é espirituosa, mas com um toque delicado. Camadas e transparência criam um glamour sombrio onde tudo vale.

 

O ecletismo moderno domina uma nova década de auto-expressão. As camadas contam histórias, jogam com os extremos, com o suave e intenso, o arrojado com glamour, com todas as contradições verdadeiramente livres e de espírito independente.

Refined Traditions

Tendência 2: Refined Traditions

Contos de Tradição.

 

 

 

Uma lição que 2020 está determinado a nos ensinar é que não há nada antiquado na profissão. Confecções atemporais e formas clássicas são subvertidas, com a reinvenção da tradição pelos técnicos especialistas, num estilo completamente novo, onde o talento se junta à precisão.

 

Vestuário com textura, destacado com mangas balão oversize, silhuetas exageradas e detalhes divinos. Tecidos folclóricos, camadas soltas, bordados requintados, botões, laços e acabamentos – é uma pureza extremamente moderna.

Let It Bloom

Tendência 3: Let It Bloom

Romance maximalista.

 

 

 

O verdadeiro romance está no ar, ao vermos padrões florais deslizar pelas passarelas, em todos os tons e tamanhos. De bordados à anémonas esvoaçantes, de vestidos repletos de flores da pradaria à vestidos de baile sinuosos e escuros. É 2020 e a regra é florescermos, ok?

 

É uma sensação etérea, reluzente, intensamente pura, em camadas hiper-mega luxuosas, leves como ar. Padrões vintage, estufas floridas e camadas suaves. O translúcido junta-se ao tecido reluzente. Todos falam de dias intermináveis de verão e cabelo liso, para um mood romântico, cool e livre que nos faz sonhar com os tons dos anos 70.