TrendLab: Conselhos de Negócio para Serviços Louros com Jack Howard

Adoras o louro? Então, mergulhe nesta discussão inspiradora da equipa do TrendLab #hairhacks sobre como a competição #BLONDESOFTHEWORLD pode apoiar o teu salão de beleza com inspiração renovada e novas oportunidades.

 

A campanha não só celebra o mundo diversificado do cabelo louro com BLONDME, mas também pretende amenizar as preocupações em torno de ficar louro; sejam sobre aclarar tipos de cabelo específicos, medo de causar danos ou mesmo rotinas de manutenção - e, em vez disso, abre um mundo de diversas opções de serviço para os teus clientes no salão.

 

Neste episódio de #hairhacks, o anfitrião William Feroldi - que é um cabeleireiro com uma experiência empolgante em previsão de tendências, produção de filmes e criação de conteúdo - fala tudo sobre os louros com o parceiro de Schwarzkopf Professional, Jack Howard (@jackhowardcolor).

 

 

 

 

William Feroldi: Olá a todos e bem-vindos novamente ao #hairhacks! Hoje temos conosco o Embaixador Global de BLONDME, Jack Howard - olá, Jack!

 

Jack Howard: Olá, William, como estás? É bom estar aqui, obrigado.


William Feroldi: É muito bom ter-te aqui. Hoje Jack vai partilhar algumas dicas de negócio interessantes para BLONDME. Jack, fazes parte da campanha #BLONDESOFTHEWORLD, fala-nos um pouco sobre ela.

 

Jack Howard: É uma campanha incrível, lançada em janeiro, e tem que ver fundamentalmente com o facto de poder haver um louro para cada cor de cabelo, ao invés de nos focarmos apenas num louro platinado e num 'super louro'. Foi ótimo fazer parte da campanha, que é super, super comercial, e realmente essencial para um grande negócio de serviços louros nos salões.

 

 

TrendLab: Conselhos de Negócio para Serviços Louros com Jack Howard

 

William Feroldi: Disseste que é essencial para os salões. Como consegues - com a ajuda da campanha #BLONDESOFTHEWORLD - atrair novos clientes louros e destacar realmente o teu salão como o especialista em louros?

 

Jack Howard: É uma abordagem de duas vertentes, na verdade ... Acho que antes de mais a conversa sobre louros tem sido, durante muito tempo, sobre louros platinados. A campanha #BLONDESOFTHEWORLD estava a dizer isso, claro, porque é uma parte importante. No entanto, um nível 7, que é um louro-escuro, é uma peça importante que não estamos a abordar da melhor forma. Então, tratava-se de iniciar uma conversa sobre um louro para todos.

 

Nesta campanha, tivemos níveis 3 que foram convertidos num nível 7 ou 8. Também transformámos um nível 3 num louro realmente platinado, mas trata-se de mostrar os diferentes tipos de louro - e então podemos ter uma conversa com os nossos clientes que querem tornar-se louros, sobre qual é o seu compromisso - o seu compromisso financeiro e também em termos de tempo. Ambos são muito importantes porque, se não puderes mantê-lo, em termos de tempo, não ficará ótimo, e se não puderes mantê-lo financeiramente, só poderás fazê-lo uma vez.

 

William Feroldi: Acabaste de mencionar a manutenção. Por que é tão importante recomendar o caminho de manutenção correto para o nosso cliente?

 

Jack Howard: Para mim, é importante que o cliente tenha um aspeto impecável em casa, como se tivesse acabado de sair do salão. Isso é muito importante. Portanto, para mim, a recomendação do cuidado BLONDME é uma parte integrante do meu serviço louro no salão. Seja para uma base mais escura com algumas madeixas - um pop - ou seja para os meus 'super louros', todos eles são muito importantes e precisam de ser mantidos e cuidados.

 

William Feroldi: Mencionaste anteriormente sobre a campanha que são nove looks, está em todo o lado no Instagram, e também em Refinery29 - nesse sentido, gostaria de dar-te os parabéns, porque alcançaste recentemente 100 mil seguidores!

 

TrendLab: Conselhos de Negócio para Serviços Louros com Jack Howard

Jack Howard: Muito obrigado! Sim, dá muito trabalho, sabes - mas tem sido divertido.

 

William Feroldi: Excelente trabalho! Nesse caso, já que és o guru e sabes muito sobre o Instagram e como geri-lo, qual é o segredo? Como podes potenciar a tua conta no Instagram hoje em dia?

 

Jack Howard: Acho que as pessoas ficam confusas com os números e preocupam-se por não terem seguidores suficientes; agora, como Embaixador Global, era importante para mim ter um grande número de seguidores internacionalmente ... O que devemos ter em conta é que estamos a falar com as pessoas da nossa área, por isso, se estiveres num salão regional, num salão em Berlim ou num salão em Londres, estás a conversar com pessoas dessa área. Interage com eles, interage com o teu público - isto significa que tens de responder às perguntas que eles fazem e publicar conteúdo em que as pessoas estejam interessadas.

 

William Feroldi: Então, de certo modo, trata-se de ouvir a multidão?

 

Jack Howard: Sim. Quer dizer, passei muito tempo a estudar contas que considerava serem bem-sucedidas e ouvi pessoas que percebiam do assunto e conversei com elas ... sobre tudo ... na verdade, trata-se de definires o teu caminho e permaneceres nele. No meu caso, têm sido os louros e ocasionalmente mudo as coisas, mas, se tens uma página sobre gatos, por que razão colocarias um cão? Digo sempre isso às pessoas. Mantém-te fiel ao caminho!

 

William Feroldi: Pessoal, ouviram o Jack - ele é o nosso guru BLONDME - muito obrigado por estares aqui connosco, Jack!

 

Jack Howard: Muito obrigado por me receberem mais uma vez! Obrigado.

 

 

William Feroldi: Vemo-nos em breve e até à próxima, pessoal!

 

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Competição #BLONDESOFTHEWORLD

Se estás preparado para nos mostrar as tuas habilidades em louros, a nossa competição das redes sociais #BLONDESOFTHEWORLD está aberta para inscrições (até 15 de maio de 2021) no Instagram; basta partilhares o teu trabalho BLONDME e identificar @schwarzkopfpro com as hashtags #BLONDESOFTHEWORLD e #BLONDME - e não te esqueças de partilhar a fórmula! Os Termos e Condições podem ser encontrados aqui.

 

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