Criar um serviço personalizado para Styling

A implementação da abordagem 4L no seu salão significa soluções de consulta, diagnóstico e styling que trabalhados juntos criam uma oferta de serviço totalmente personalizado.

 

1. Ouvir/Consulta

A questão essencial para iniciar uma conversa emocional e aberta é, "Como se sente sobre o seu look?" Permitir que o seu cliente elabore 90% do período de consulta, enquanto você, o cabeleireiro usa os 10% restantes para conduzir a conversa com bem definidas questões abertas.

 

2. Analisar/Diagnóstico

Criando o corte perfeito e estilo para o seu cliente é sempre um tema individual. A fim de complementar a aparência geral do seu cliente, um diagnóstico completo deve ser oferecido durante cada visita salão de beleza. Para a escolha do produto e técnica de corte perfeita, analisar propriedades do cabelo, como textura e nível de porosidade. Lembre-se de analisar a cabeça do seu cliente e formato do rosto para garantir o estilo adequado, ao mesmo tempo, discutir seu estilo de vida, personalidade e preferências de moda para conseguir uma aparência final adequada.

 

3. Experiencia/Serviço de Styling

Lembre-se que uma abordagem baseada no look para cortar e serviços de estilo vai ajudar a expandir a experiência no salão, tanto para o cliente eo cabeleireiro. serviços de estilo expresso também pode ajudá-lo a aumentar a sua oferta ainda mais. Os produtos com consistências estilo inovador e texturas avançados ajudará a dramatizar o processo de styling e permitem infinitas possibilidades criativas.

 

4. Aprender/Styling em casa

Aconselhar o seu cliente sobre como recriar o estilo acabado em casa e mostrar a versatilidade de como um corte pode ser transformado em vários looks diferentes. Sublinhe as opções de produtos essenciais, bem como as ferramentas de estilo necessários para cada look discutido.

 

Agora você tem o processo é hora de explorar a sua criatividade e descobrir autênticos estilos, wearable com OSiS+ - feita para criar.