CONSULTA

Manter os clientes satisfeitos é o segredo

 

Levamo-lo numa viagem abrangente a cada etapa do contacto com o cliente, maximizando a receita e reforçando a fidelização. Percorremos as fases de uma visita perfeita ao salão; desde a consulta e diagnóstico especializados, passando pelos tratamentos e serviços personalizados até à recomendação de cuidados individuais a ter em casa.

 

Como é que escolho o tom louro certo para mim?

CONSULTA

Como é que escolho o tom louro certo para mim?

Há um tom de louro ideal para todos, e se estás a pensar fazer uma mudança radical...lê isto primeiro!

CONSULTA – Essential Brands: IGORA VIBRANCE

CONSULTA

Essential Brands: IGORA VIBRANCE

Os clientes esperam cada vez mais do seu cabeleireiro e os profissionais estão cada vez mais preparados com a nova coloração demi-permanente...

CONSULTATION – Care Culture: BC Fibre Clinix Consultation Tips

CONSULTA

Care Culture: BC Fibre Clinix Consultation Tips

Acompanha o caminho de BC para um cuidado de cabelo perfeccionista numa consulta baseada nos 4L's...

CONSULTA – Essential Brands: BC Fibre Clinix

CONSULTA

Essential Brands: BC Fibre Clinix

Entra numa nova era de cuidado capilar hipercustomizável…