O Seu Salão pode Marcar a Diferença com Shaping Futures

Na Schwarzkopf Professional, acreditamos que a partilha dos nossos conhecimentos têm um poder que podem realmente marcar a diferença; ao desenvolver o programa Shaping Futures, somos capazes de transformar vidas através do cabeleireiro… percorrendo um país de cada vez!

 

Shaping Futures iniciou no Japão como um pequeno projeto local, ajudando crianças de rua do Camboja a encontrar o seu caminho para siar da pobreza. Hoje, em parceria com as Aldeias de Crianças SOS, organização sem beneficios e cabeleireiros voluntários, a Schwarzkopf Professional levou este projeto para mais de 25 países, influenciando a vida de mais de 1200 jovens adultos.

 

O segredo para o incrivel projeto Shaping Futures está baseado na experiencia dos nosso voluntários parceiros, que dão o seu tempo, paixão e conhecimentos de graça, permitindo que jovens vulneraveis possam beneficiar da partilha da experiencia destes cabelereiros e construir uma carreira de sucesso, assegurando o seu futuro. o mais importante é que, Shaping Futures não se trata apenas de formação grátis -  porque a nossa missão é marcar pela diferença a longo prazo, nós promovemos aprendizagem, apoio e emprego, assegurando a cada aluno a melhor oportunidade disponivel.

 

Rhys Davidson, gere o seu próprio salão na Escócia, ele participou recentemente no prjeto Shaping Futures na Jordânia e, descobriu que a sua experiência ao participar neste projeto voluntário mudou a forma como via a sua vida e o seu trabalho, tal como mudou a vida daqueles que ajudou a ensinar.

 

"Eu sinto que conseguimos tanto como um grupo e também individualmente", diz Rhys. "Eu li sobre o programa muitas vezes, mas para ver os benefícios com os meus próprios olhos -  vi o que é alcançável através de cabeleireiro - foi verdadeiramente inspirador. Faz com que tudo o que faço aqui no salão, todos os dias, seja mais significativo."

 

Aquelas duas semanas na Jordânia tiveram um impacto muito maior do que ele imaginava, Rhys diz: "Graças ao sucesso da minha participação em Shaping Futures, eu vou agora assegurar a realização de um evento anualmente, onde todas as doações vão diretamente para ajudar futuros voluntários passar seus conhecimentos para a próxima geração de estudantes Shaping Futures".

 

Cerca de 250 voluntários dedicados compartilharam sua paixão pelo ofício de cabeleireiro durante mais de 60 aulas de formação Shaping Futures - ajudar-nos a tornar 2016 um ano incrível para Shaping Futures!

 

Para participar, você pode doar, tornar-se numa pessoa que arrecada fundos ou um instrutor voluntário, tudo o que vai fazer uma enorme diferença para os jovens adultos desfavorecidos nos países em desenvolvimento. Para obter mais informações, entre em contato veronique.reuter[at]henkel.com.